segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Querem-me matar do coração...

Estava eu na minha vidinha, depois de já ter estendido 2 máquinas de roupa e apanhado outras tantas, no meio de papeis espalhados pelo chão, a separar papeis das contabilidades do Maridão, quando o A. me começa a mandar mensagens a perguntar qual a password para o seu email, que é urgente, que não consegue entrar, então? urgente, não consigo... lá pedi uma password nova e já lha estava a mandar quando ele responde esquece, no entretanto o Maridão está-me a telefonar, não atendo, tento depois disto tudo ligar-lhe, está desligado, liga mais tarde e, mais uma vez, tomou decisões sem me consultar, fala metade e a outra metade fica, para ele, subentendido, volta atrás, desfaz e faz novamente, telefona a F. que não sabe ainda a que horas saí e o A. tem vacina ao fim da tarde, telefona o A. que aconteceu um grande acidente, eu já a tentar ouvir as sirenes atrás e nada, descolou toda a sola do ténis e quer ir comprar outros à saída e tem 2 testes amanhã, um dos quais História para o qual ainda não estudou....
Eu já disse que estava na minha vidinha?!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário