sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saí com a F. e o A. pelas 8h;
- fomos deixar o A. à escola e depois fui tomar o pequeno-almoço com a F. no café em frente à escola;
 - seguir com a F. para a Expo para a ir deixar no Meo Arena para o concerto do Justin Bieber;
- com o trânsito chegámos lá pelas 10h20;
- ela encontrou a colega da escola do 1º ano no Centro Comercial e ficou logo com ela e com a amiga;
 - fui ter com o Maridão ao escritório e fomos almoçar cozido à Portuguesa com colegas dele do escritório que eu conheço;
- vir para casa; 
- ir pôr gasóleo e buscar o P. à escola; 
- chegar a casa e dar lanche ao P.;
- sair com ele para a guitarra pelas 16h50 e ele ainda foi a acabar o lanche no carro porque o A. mandou mensagem a dizer que já tinha saído de Lisboa à 15 minutos;
- chegar à escola do A. e ele já tinha chegado;
- vir directo à aula de guitarra do P.
- vir para casa, lanche do A., vestir o pijama ao P. e voltar a sair com o A. para o futebol deste;
- vir a casa deixar o meu carro e o Maridão já tinha chegado;
- voltarmos a sair os dois para o futebol do A.;
- do futebol irmos ao Mercado de Cascais onde os projectos do Orçamento Participativo que ganharam iam ser anunciados e iam lá estar os colegas de turma do A.;
- pelas 22h30 fomos comer uma sandes, beber e o A. ainda comeu castanhas;
- fomos para a Expo mas ainda íamos a caminho quando a F. telefonou a dizer que já tinha acabado;
- o A. adormeceu logo no carro;
- eu fui ter com ela a pé porque algumas estradas estavam cortadas e depois fomos as duas ter com o Maridão e o A.;
- chegámos a casa pelas 00h30 e fomos nos logo deitar...
 
E, no meio disto tudo, não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário