quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- O Maridão foi levar o A. à escola;
- eu fui levar o P. à escola;
- vir para casa;
 - saí com a F. para a levar à escola;
- ir ao Continente do Cascais shopping;  
- à hora de almoço ir buscar o A.;
- vir para casa e almoçar;   
- ir levar o A. ao karaté; 
- ir buscar o P. à escola;  
- vir para casa;  
- lanches;  
- sair com o P. para ir buscar o A. e o Afionso V. ao karaté;
- ir buscar a F. à escola;
- seguir para o Cascais shopping;
- a mãe do Afonso V. foi lá busca-lo;
- comprar a prenda do Náná;
- vir para casa;
- o Maridão já cá estava;  
- jantar;
- arrumar a cozinha;
- ir para a sala;
- o P. só adormeceu ao meu colo;  
- o Maridão foi deitar o P.;
- eu, a F. e o A. também adormecemos; 
- fomos deitar já passava da meia-noite; 

E, no meio disto tudo, não houve muito tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário