quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
 
- O Maridão foi levar o A. à escola;
- eu fui levar o P. à escola;
- vir para casa;
 - saí com a F. para a levar à escola;
- ir ao Continente do Cascais shopping;  
- vir para casa;
- à hora de almoço ir buscar o A.;
- vir para casa e almoçar;   
- a meio da tarde ir buscar a F. à escola;
- ir buscar o P. à escola;  
- vir para casa;  
- lanches;  
- dar banho ao P.;  
- tpc´s do P.;  
- sair com a F. e o A. para mais um treino deste na Malveira;  
 - sair de lá já pelas 21h10;  
- o Maridão  veio directo a casa;  
- o A. tomou banho em casa;  
- jantar (o P. já tinha jantado);  
- arrumar a cozinha;
- ir para a sala;
- o P. só adormeceu ao meu colo;  
- o Maridão foi deitar o P.;
- o A. veio para o meu colo e adormeceu;  
- a F. e a avó foram-se deitar depois da 1ª novela;  
- o A. foi-se deitar às 00h10 quando eu e o Maridão nos fomos deitar...

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário