sexta-feira, 6 de março de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola perto das 9h:
- depois fui levantar dinheiro, pôr o euromilhões e ao café, tomar o pequeno-almoço; 
- à hora de lamoço fui buscar a F. e o R. e a M. que pediu boleia;
- ir à tarde fui buscar o A. e depois o P.;
- lanches e sair com o A. e a F.;
- o P. ficou com a avó;
- deixar o A. no futebol, levar a F. ao inglês e voltar para o futebol;  
- vir para casa e banho do A.;
- o Maridão chegou entretanto com a F. ;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o A. adormeceu no sofá e foi directo para a cama, o P. veio adormecer comigo;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário