sexta-feira, 27 de março de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos os 4, o Maridão, eu, o A. e o P. pelas 9h;
- deixar o P. na escola e ir tomar o pequeno-almoço ao café;
- vir para casa e voltar a sair, eu, a F. e o A. perto das 9h45, ir ter com a Bety, a Caty e o Gonçalo;
- ir à escola de teatro de Cascais;
- ir à escola da Caty e do Gonçalo ver as notas deles;
- ir para o Cascaishopping onde a F. e a Caty fizeram compras e acabámos por almoçar;
- a meio da tarde eu viom com o A. e o Gonçalo e fomos buscar o P. à escola;
- a Bety foi pôr a Caty a uma festa com a F. e chegou logo a seguir;
- pelas 17h55 saimos eu, a Bety, a F., o Gonçalo, o A, e o P.;
- deixamos a F. na guitarra e seguimos para o futebol do A. onde o G. também foi jogar;
- na vinda fomos buscar a F. à guitarra;
- banho do G. e do A.; 
- jantámos todos cá em casa, o Maridão foi à churrasuqeira buscar frango que a F. já tinha encomendado ;
- depois do jantar, arrumar a cozinha e sala;
- por volta das 23h a Bety foi embora com o Gonçalo; 
- o P. já tinha adormecido na sala e foram todos directos para as suas camas;

E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário