terça-feira, 17 de março de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e o A. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. pelas 8h50;
- fui ao café tomar o pequeno-almoço e por cartas do Maridão no correio;
- vir para casa e fazer camas e arrumar roupas;
- o Luís chegou pelas 12h15e fomos almoçar os dois; 
- ir buscar a F. à escola (a M. voltou a pedir boleia);
- deixar a M. em casa e vir para casa;
- ir com a F. buscar o P. e depois os A´s;
- vir para casa e lanches;
-  ir com a P. e a F. para o karaté; 
- vir com o P. e, ainda com o P. e a F. ir levar os A's ao karaté;
- passar por casa dos G. e trazer o A. para vir jantar cá a casa;
- vir para casa e dar banho ao P.;
- chegou o A: e "banho";
- chegou o R. que veio de boleia com um amigo do treino de Futsal
- a seguir chegou o Maridão;
- jantar e arrumar a cozinha depois do Pai G. ter vindo buscar o A. e o R.;
- o A. foi adormecer para a sua cama e o P. veio adormecer comigo;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário