quarta-feira, 18 de março de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. pelas 8h35 e vir para casa tomar o pequeno-almoço;
- limpar o sitio da Páscoa e fazer camas;
- à hora de almoço fui buscar a F. e o R. à escola ( a M. voltou a pedir boleia mas hoje não a trouxe);
- deixar o R. em casa;  
- a seguir ao almoço fui com a F. ao Cascaishopping, comprar prendas e supermercado;  
- de seguida fui buscar o A. e depois o P.;
- passar por \casa dos G. para o P. dar mais um beijinho à M.;
- lanches e sair com a F. e o A.;
- o P. ficou com a avó porque lhe disse que estava frio;
- deixar a F. no inglês e ir para o futebol com o A.;  
- vir para casa e banho do A.;
- o Maridão chegou entretanto com a F. ;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o A. foi adormecer para a cama dele e o P. veio adormecer comigo;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário