sexta-feira, 13 de março de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e foi levá-lo à escola;
- eu fui levar o P. à escola perto das 8h40:
- depois fui levantar dinheiro, pôr o euromilhões e ao café, tomar o pequeno-almoço; 
- chegar a casa e sair com a F., a Bety e a Caty para a expo para ir à Futurália;  
- sair de lá à hora de almoço e vir almoçar ao oeiras Parque;
- elas depois seguiram aqui de casa para o trabalho, a Bety e para um ensaio de tetaro na escola a Caty;
- ir à tarde buscar o P, o A.G. a casa e por fim o A. à escola;
- lanches e sair com os 4;
- a avó foi ao cabeleireiro;
- deixar a F. no inglês e ir para o futebol com o P., o A. e o A.G.;  
- vir para casa e banho do A.;
- o Maridão chegou entretanto com a F. ;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o pai do A.G. veio buscá-lo;
- o A. e o A.G. adormeceram no sofá por isso, ao. foi directo para a cama dele e o P. veio adormecer comigo e com o Mridão e depois o Maridão passou-o para a cama dele;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário