sexta-feira, 20 de março de 2015

Eu sou assim...

Quando começo a ficar entupida com alguma coisa chega um momento que explode e hoje foi o dia...
A M. continuou a pedir-me boleia TODOS os dias e hoje foi o dia de lhe dizer que lhe darei sempre boleia de boa vontade se estiver doente ou de muletas agora todos os dias ter que me desviar do meu caminho e daquilo que tenciono fazer, ir buscar o A. de seguida, quando saiem às 16h10, ou ir ao Cascaishopping com a F. ou tratar de outros assuntos ou mesmo do meu caminho para casa NÃO PODE SER!!!
 
Recado dado que à hora de ir buscar a F. até já ficava nervosa mas, a rapariguinha, além de ser abusadora também é burra porque, se não tivesse pedido boleia hoje, metiam-se as férias, depois  das férias aguentava mais um bocado até ficar atravessada e, até podia ser que nem chegasse a dizer nada...
 
Mais um assunto resolvido e eu gosto é de assuntos resolvidos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário