sábado, 1 de março de 2014

Sábado...

De manhã fomos para o shopping com a F., fomos ao supermercado e depois a F. ficou lá com as amigas.
Depois de almoço a Lena veio-me buscar e fomos, eu, ela, o P. e a M., levá-los aos anos da colega do P.
Quando cheguei a casa fui com o Maridão levar o A. à festa dele.
Como uma mãe de um colega do A. se ofereceu para o trazer seguimos, eu e o Maridão para o centro, lanchámos os dois, ainda demos uma volta pelas nossas lojas preferidas de decoração, Area, Gato Preto e Atlantis e depois foi hora de ir ter com a F.
Fomos de seguida buscar o P.
Finalmente casa, ja cá estava o A. mais o Afonso, colega dele, cuja mãe o trouxe, também cá ficou durante um bocado.
À noite houve futebol e eu, a F. e o P. estivemos no quarto desta a ver as compras dela...

Sem comentários:

Enviar um comentário