sábado, 15 de março de 2014

Hoje no Alta Definição...

Entrevistaram uma Rita, que até à altura não conhecia e ela dizia, a certa altura que, muitas vezes, os filhos nada sabem das próprias mães, lembram-nas porque faziam um óptimo Bacalhau com natas ou coisa do género e eu fiquei a pensar como é que os meus filhos, um dia mais tarde, vão pensar em mim...

- será que se vão lembrar que às vezes lhes apertava as bochechas e lhes dava beijinhos mesmo contra a sua vontade?!!!

- será que se vão lembrar que andava sempre stressada a ir levá-los e buscá-los à escola e às actividades e ainda acartava com colegas deles?!!!

- será que se vão lembrar que, quase sempre, aos fins-de-semana, tinham a casa cheia de amigos?!!!

- será que se vão lembrar que ajudava-os, muitas vezes, a fazer trabalhos de casa e a fazer-lhes perguntas para os testes?!!! 

- tenho a certeza que se vão lembrar que gritava muito mas não sei se se vão lembrar que era para não lhes bater?!!!

- será que, no fim de tudo, vão-se lembrar como os amava loucamente?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário