segunda-feira, 17 de março de 2014

Peso...

59,2 kg (antes do pequeno-almoço, logo às 8h da manhã)...

O mesmo peso que tinha quando fui à 1ª consulta da nutricionista em 16/05/2013.
Não sei como voltei a ter este peso outra vez e já olho para as camisolas para esconder, outra vez, o pneu que saí das calças, estou decidida a acabar com ele!!!

Hoje fui com o Maridão tomar o pequeno-almoço ao café e comi um pão de sementes torrado com manteiga (nunca como torrada no café porque penso que torrada por torrada como em casa e, não deixa de ser verdade mas, se eu vou com o Maridão, vale pelo momento a dois independente do que como), depois fui passear a Páscoa uns 20 minutos e ainda andei mais 10 minutos a acartar lixo para o caixote.

O peso menor que consegui foi 55 kg certinhos em 04/10/2013, comecei o ano de 2013 com 61,4 kg e o de 2014 com 57, 9 kg

EU VOU DIMINUIR DE PESO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário