sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sobre mim...

Sou: 
- mãe - adoro e,
- mulher - só me imagino a viver, até sermos velhinhos, ao lado do Maridão (às vezes penso se ele me deixasse o que seria da minha vida e não consigo imaginar);
muito pessimista;
- ainda, cautelosa, com o que digo aos outros, sempre à procura de não magoar os outros, mesmo que isso, às vezes, me leve a situações algo desconfortáveis para mim;
- rancorosa - não é bonito mas é a verdade, não consigo esquecer o que me fazem, nem MUITOS anos depois;  
- gulosa por coisas muito específicas, chocolate, pasteis de belém e bolo de bolacha com manteiga;
- uma apaixonada por anéis e
- por ler, embora só me restando a noite, leve muito tempo a ler um livro mas, nas férias, compenso; 
- muito pouco selectiva quanto à música, oiço de tudo e não sou esquisita; 
- defeituosa, tenho defeitos como toda a gente e, talvez o mais grave de todos, seja que me custa horrores pedir desculpa e fervo em muito pouca água;
- do Sporting, porque o meu Pai também era e levava-me à bola com ele;

Sem comentários:

Enviar um comentário