quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Politiquices...

Eu concordo com a grande maioria das medidas do governo, até porque, acho que não havia grandes alternativas, estivesse lá este ou outro qualquer e, porque não podem uns serem filhos e outros enteados e, nós sabemos, que os empregados do estado têm regalias que não lembra o diabo, por outro lado, a minha irmã e grande parte da minha família, são professores, uma profissão que devia ser considerada NOBRE, quando sejam bons professores, e vêm-se agora a levar grandes machadadas no seu orçamento, eles e outros funcionários públicos.
Mas há uma medida que talvez devesse ser revista e que tem a haver com os médicos de família, quem não for ao seu médico durante 3 anos perde o médico de família, assim, lá vou eu, hoje com a F. e com o A., e marcar para uma próxima vez para mim, para o Maridão e para o P., ocupar vagas que talvez fizessem falta a outras pessoas e sem grande coisa para dizer mas, hoje até calha bem, a ver se ela me trata do pé... 

Sem comentários:

Enviar um comentário