quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aniversário da Avó...

A minha mãe faz hoje 74 anos e eu só espero que ela continue sem mazelas de maior na saúde e menos rabugenta!!!
Às vezes acorda de "trombas" feias e passa assim o dia sem razão de maior, outras vezes fica assim dias só porque lhe digo, por exemplo, que deixou a luz acesa. 
Lembro-me muitas vezes que diziam que o Pai dela que morava com a minha tia mais velha tinha mau feitio e eu penso que esta filha não deve ter melhor. 
Outras vezes penso que das irmãs é a que menos razão de queixa tem, a mais velha está praticamente acamada e a do meio mal se pode mexer por causa da doença nos ossos, particamente já não saí de casa, o irmão faleceu por uma infecção que apanhou na sala de operações.
Ela tem companhia, vive cá em casa durante a semana, é activa, trata da roupa, da comida, vai às compras e desloca-se para casa sózinha, tem dinheiro para as suas coisas e ainda ajuda as filhas quando precisam, porque é que ela não vive a cantar e a dançar?!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário