terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

1 hora de boa vontade...

... às vezes vale mais do que uma tarde mal aproveitada.
Hoje, porque tinha mesmo de comprar as prendas da minha mãe fui para o CascaiShopping depois de deixar o P. E, não só fiz compras de supermercado, comprando umas bases para o lava loiças que já andava para comprar há mais de um mês, como fui comprar uma caixa para algodão para o wc dos miúdos, igual às peças que já tinha comprado, e que corria o risco de mais tarde já não haver pois são produtos em saldo e que quase nunca voltam, como ainda fui à Swarovski mandar pôr pedras em 2 anéis de que gosto muito, no fim ainda comprei as prendas para a minha mãe:
- um conjunto anel e brincos;
- uma vela (que eu sei que ela acende muitas vezes ao pé da fotografia do meu pai), para o P. dar;
- uma roseira, para o A. dar;
- e um casaco de malha cinzento, para a F. dar;

Sem comentários:

Enviar um comentário