segunda-feira, 11 de setembro de 2017

GORDA!!!

A ver as fotografias de férias e a sentir-me GORDA!!!

Fico em choque porque não me vejo assim, as outras pessoas já me devem ver assim e não ficam mas, não gosto de mim assim, banhas e pernas balofas...

Está decidido, a partir de hoje vou fazer, no mínimo, todos os dias, 10 minutos na minha bicicleta de ginástica (não só para emagrecer mas para tonificar as pernas)...

Hoje fiz 11 minutos...

Tentar comer menos e menos coisas que engordem...

Evitar hidratos à noite...

Beber 1,5 lt de água por dia...

Tenho de altura 1,57 m e peso 64 kg

O meu IMC (Ìndice de Massa Corporal) é de 25,6 (sobrepeso é a partir de 25 a 29,9)

O Peso ideal para a minha altura seria entre 47 a 60 kg...

Eu acho que seria 55 kg... 

Sem comentários:

Enviar um comentário