quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pescadinha de rabo na boca...

Se escrevo no blogue não estou a separar papeis, se estou a separar papeis não estou a estender roupa, se estou a estender roupa não estou a lançar contabilidades, se estou a lançar contabilidades não estou a limpar uma das divisões da casa a fundo, se estou a limpar uma das divisões da casa a fundo não estou a fazer folhas de caixa no Excel, se estou a fazer folhas de caixa no Excel não estou a passar a ferro, se estou a passar a ferro não estou a fazer o jantar, se estou a fazer o jantar não estou a arrumar o sótão, se estou a arrumar o sótão não estou a fazer transferências bancárias, se estou a fazer transferências bancárias não estou a arrumar as compras que trouxe do supermercado, se estou  a arrumar as compras que trouxe do supermercado não estou a fazer as camas, se estou a fazer as camas não estou a levar ou trazer os miúdos de algum lado, se estou a levar ou trazer os miúdos de algum lado não estou a escrever no blogue...

Sem comentários:

Enviar um comentário