quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Conta-me como foi...

O dia de hoje,

- fui levar o A. à escola;
- tomar o pequeno almoço com a  F.;
- levar a F. à escola;
- ir ao Continente fazer compras;
 - vir para casa;
- arrumar compras e limpar os 2 frigorificos; 
- a avó foi a casa buscar comprimidos;
- ir buscar o A. à escola à hora de almoço;
- vir para casa;
- a avó já tinha chegado;
- ir com o A. ao dentista;
- vir para casa;  
- ir buscar o P. à escola com o A.;
- vir para casa, lanches e tpc's;
- sair com o A. e o P. para o karaté deste;
- seguir para o treino de futebol do A.;
- a F. foi lá ter;
- vir para casa;
- jantarmos quando o Maridão chegou com a F., o P. (que quiseram ficar com o Pai) e o A.; 
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu na sala;
- o Maridão foi deitar o P.;
- o A. adormeceu;
- a F. e a avó foram-se deitar no fim da 1ª novela;
- eu fui-me deitar com o Maridão pelas 23h30 e levei o A. para a cama dele;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário