sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Conta-me como foi...

O dia de hoje,

- fui pôr gasóleo;
- fui levar o P. à escola;
- fui levar o A. à escola;
- tomar o pequeno almoço com a  F.;
- levar a F. à escola;
- vir para casa;
- arrumar roupas e toda a casa em geral, fazer cama da F. de lavado e fazer as camas dos rapazes;
- ir almoçar com o Maridão a Lisboa;
- ir comprar as sapatilhas para a dança do P.;
- ir buscar o A. à escola;
- ir buscar a F. à escola;
- ir levar o A. ao karaté mas não houve;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa, banho do P., lanches e tpc's;
- ir levar a F. à guitarra;
- vir para casa;
- ir com o A. buscar a F. à guitarra;
- ir levar o A. ao treino de futebol;
- ir ter com o Maridão ao Cascais shopping;
- o Maridão foi buscar o A. ao futebol;
- eu e a F. acabámos as compras;
- vir para casa;
- o Maridão chegou depois com o A.;
- jantarmos;
- o P. já tinha jantado e adormeceu na sala;
- o Maridão foi deitar o P.;
- eu, a F., o A. e a avó adormecemos na sala;
 - fomos nos todos deitar pelas 00h40 quando o Maridão nos veio chamar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário