terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Conta-me como foi...

O dia de hoje,

- o Maridão levou o A. e depois a F. à escola; 
- fui levar o P. à escola;
- vir para casa;
- sair com a avó para irmos buscar os óculos dela;
- a avó foi para casa dela e eu vim para casa;
- à tarde ir buscar o A. à escola;
- ir buscar o P. à escola; 
- vir para casa e lanches;
- sair com o A. e o P. para o karaté;
- do karaté seguir para o treino de futebol do A. mas primeiro ir buscar a F. à escola;
- deixar o A. no treino e vir para casa;
- dar banho ao P.;
- jantarmos os 3, eu, a F. e o P.;
- o Maridão chegou com o A. e foram jantar;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- no fim da 1ª novela a F. foi-se deitar;
- o Maridão foi deitar o P.;
- eu, o Maridão e o A. que também adormeceu na sala fomos nos deitar pelas 00h;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário