sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tudo se paga...

Todas as mães se disponibilizam para ajudar os filhos: eu tomo conta dos meninos, eu ajudo-te na cozinha do teu café, eu fico com os meninos no fim de semana, eu passo-te a roupa, etc e tal, mas, depois, se lhes dizemos que já não é preciso caí o carmo e a trindade, somos umas/uns ingratas/ingratos que as estamos a descartar e temos que levar pela vida fora com este "peso" de que coitadinhas estão a querer deitá-las ao lixo.
Eu vou ter que penar esta cara de condoída, coitada que não se pode baixar, que isto e aquilo, porque há 10 anos veio cá para casa.
E eu, ela agradece-me o que fiz por ela? NÃO!!!
Trabalhava em casa de uma Drª, estava sózinha durante a semana, ninguém ia com ela a médicos ou aonde quer que fosse e, além disso pago-lhe exactamente o que ela recebia na Drª...
Alguma vez me agradeceu por isso?!!!
NÃO!!!
Para agradecer estou cá eu, para receber os agradecimentos está cá ela e mais nada tem lugar na sua cabeça...



Sem comentários:

Enviar um comentário