quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje...

10h34 - sentada no escritório com montes do trabalho do Maridão por fazer e a casa a precisar da minha atenção...
De manhã ainda antes do Maridão sair com os miúdos pus logo uma máquina de roupa a lavar por causa do fato do futebol do A. e da roupa vomitada do P. de ontem.
Depois de preparar o lanche do A., de lhe meter o caderno dos TPC na mala e o chapeú em cima da mala para não se esquecer, de me despedir do Maridão, da F. e do A. fui para cima, fiz a minha cama, tomei banho e dei leite ao P.
Enquanto ele bebia o leite fiz a cama do A., levei o P. à sanita e lavou os dentes, lavei-lhe a cara e vestiu-o, fechei a cama gavetão onde ele dorme, estendi o tapete, meti as gotas no olho da avó e fui levá-lo à escola, esqueci-me que hoje tinha ginástica, fui à lavandaria levar umas calças do Maridão que tinha ido buscar a semana passada e ainda tinham nódoas, vim a casa buscar o equipamento do P., voltei à escola, fui à farmácia, fui pôr o totoloto, fui tomar o café, vim para casa, pus outras gotas no olho da avó, limpei o sitio da Páscoa, fui despejar o lixo, fazer a cama da minha mãe, estender a roupa lavada, arrumar loiça do pequeno-almoço na máquina, pôr a canja de ontem no frigorífico e, finalmente, sentar-me aqui depois de ter bebido um 2º café...
Posso dizer que o dia terminou e ir fazer a minha noite de sono?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário