sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Feliz...

Eu quero dizer que me sinto feliz mas, tenho medo que a vida, que  às vezes é uma sacana, ainda me atire com uma "pedra" qualquer...
Mas, apesar de ser português dizer: "- Mais ou menos..." ou " - Vai-se andando...", eu digo que as férias foram boas apesar de não terem sido assim tão boas, foram poucas e, excepto aquela semana que estivemos no Zmar, sempre cortadas a meio com a fisioterapia do Maridão.
A fisioterapia do Maridão, que vêm na sequência da operação ao joelho, que nos impediu de ir a Londres nestas férias...
Mas, apesar de tudo o que já nos aconteceu este ano ou, por causa disso, eu digo que me sinto feliz enquanto:
- o Maridão e os 3 filhotes estiverem bem;
- se a operação aos olhos da avó correr bem (mais uma prova a ser superada este ano);
- não tenho trabalho, é certo mas, felizmente, o que o Maridão ganha dá para nos sustentar a todos e, assim, posso acompanhar, levar e buscar os filhotes às escolas e às actividades, sem stress de nenhum de nós para sair do trabalho; 
- vamos conseguindo tirar umas fériazitas aqui e outras acolá;
- temos uma casa que será a ideal para nós, tem espaço dentro e fora para usufruir;  
- vamos conseguindo comprar o que nos falta ainda para a casa, por exemplo, a Bimby, o sofá da sala, o sofá do sotão;
- ter amigos, dos velhos e dos novos;
E qualquer uma dessas coisas, por qualquer ordem, umas mais importantes que outras, claro, é um motivo para dizer, à revelia do costume português:
"Eu sou feliz!!!"
  

Sem comentários:

Enviar um comentário