quarta-feira, 24 de maio de 2017

Eu e a adolescente II...

Sinto-me como se houvesse um antes e um depois... 
Um antes e um depois deste dia em que li todas as mensagens que ela trocou com o nojento de merda.
Um antes e um depois deste dia em que li todas as mensagens em que ela se oferecia para ser FODIDA.
Um antes e um depois deste dia em que me sinto podre por dentro, esventrada, morta em parte.
Um antes e um depois deste dia em que sinto que ela nos faltou completamente ao respeito, a mim e ao pai, e a tudo o que temos feito por ela.  

Não sei se no depois algum dia voltarei a ter o amor, a amizade, a confiança, a vaidade nela que lhe tinha antes, e se deixarei de sentir a vergonha que sinto agora, e isso deixa-me muito mal...

(Não sei se no depois algum dia esquecerei o dia em que lhe bati tanto mas tanto, agora a caminho de casa, que fiquei com a mão a latejar e ela com a cara toda inchada)...

Sem comentários:

Enviar um comentário