quinta-feira, 18 de maio de 2017

Conta-me como foi...


O dia de hoje, 

o Maridão levou o P. à escola; 

- saí eu, a F. e o A., fomos levar o A. e depois do pequeno-almoço fui levar a F. à escola; 
- à hora de almoço fui buscar o A. e fomos almoçar ao Cascais shopping; 
- fomos buscar a F. à escola; 
- vir para casa; 
ir buscar o P. à escola;
- lanches e tpc's; 
- sair para o karaté do P. com a F. e o A.; 
- seguir para o treino de futebol do A.; 
- o Maridão foi lá ter;
- vir embora no fim do treino;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu; 
- a F. foi-se deitar no fim da 1ª novela; 
- o A. que tinha ido para o quarto dele veio para a sala até adormecer; 
- eu, o Maridão e o A. fomos nos deitar pelas 23h30; 

E, no meio disto tudo, hoje não houve contabilidades do Maridão...




Sem comentários:

Enviar um comentário