quarta-feira, 29 de março de 2017

Conta-me como foi...

O dia de hoje,

- o Maridão foi levar o A. à escola e depois a F. e as colegas à Futuralia;
- eu fui levar o P. à escola;
- ir comprar bolachas ao café;
- vir para casa;
- à hora de almoço ir buscar a A. à escola;
- vir para casa e almoço;
- ir levar o A. ao karaté;
- vir para casa;
- ir buscar o P. à escola;
- ir buscar o A. ao karaté;
- vir para casa;
- banho do P.;
- lanches e tpc's;
- o Maridão foi buscar a F. à Futuralia e às amigas;
- levar as amigas a casa;
- jantar eu, o A. e o P.;
- o Maridão chegou com a F. e jantar;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- no fim da 1ª novela a F. foi-se deitar;
- fui deitar o P. na cama que estava acordado;
- fui deitar o A. que tinha adormecido;
- eu e o Maridão fomos nos deitar pelas 00h;

E, no meio disto tudo, hoje não houve as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário