terça-feira, 28 de março de 2017

Conta-me como foi...,

O dia de hoje,

- fui levar o P., depois o A. e depois a F. à escola (depois de tomar o pequeno-almoço com ela); 
- ir ao talho;
- vir para casa;
- à tarde ir buscar a A. à escola;
 - ir buscar o P. à escola;
- lanches e tpc's;
- ir levar o P. ao karaté com o A.;
- ir buscar a F. à escola;
- seguir para o futebol do A.;
- o Maridão foi lá ter e nós viemos para casa;
- lavar o aquário da tartaruga;
- fazer o arroz para o jantar;  
- jantar;
- eu fui passar roupa e eles arrumaram a cozinha;
 - ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- no fim da 1ª novela a F. foi-se deitar;
- o Maridão foi deitar o P.;
- eu, o Maridão e o A. fomos nos deitar já passava das 00h;

E, no meio disto tudo, hoje não houve as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário