sexta-feira, 24 de março de 2017

Conta-me como foi...

O dia de hoje,

- fui levar o P., depois o A. e depois a F. à escola (depois de tomar o pequeno-almoço com ela); 
- fui beber café com o Luís;
- ir levantar dinheiro;
- vir para casa;
- ir pôr gasóleo no carro;
- ir buscar a P. à escola à hora de almoço;
- vir para casa;
- dar banho ao P.;
- almoço do P.;
- ir ter com o Maridão ao escritório;
- seguir para os estúdios da gravação da telenovela;
- ficar lá até às 19h e o P. não gravou nada (o P. e outras miúdas);
- o A. no fim das aulas foi para casa do Fábio com este;
- a F. no fim das aulas foi a pé para o cascais shopping e daí apanhou o autocarro para a guitarra;
 - o Maridão foi levar o equipamento de futebol do A. a este;
- eu fui com o P. buscar a F. à guitarra e ainda dei boleia ao Professor; 
- vir para casa com o P. e a F.;
- jantar, eu, a F., o P. e a avó;
- o Maridão chegou com o A. e jantaram os dois;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- depois adormecemos todos excepto o Maridão; 
- fomos nos deitar já passava das 00h;

E, no meio disto tudo, não houve tempo para as contabilidades do Maridão...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário