sábado, 3 de dezembro de 2016

Sábado...

Eu e o Maridão fomos levar o P. à dança e depois ao Continente tomar o pequeno-almoço e fazer umas compras (aproveitar a promoção dos 15% de desconto).
Vir para casa e almoçar. 
O Maridão saiu com a F. e o A. para mais um jogo deste pelas 13h30 e eu saí de seguida para ir buscar o P. à dança. 
Vir para casa, dar almoço ao P. e de seguida fomos os dois vestir os pijamas. 
Lá fora está um temporal de chuva desde de manhã.
À tarde o P. não se cansou de cantar e dançar e eu estive entregue a passar roupa a ferro. 
Depois do jogo do A., ele, o Maridão e a F. seguiram para o Estádio para irem ver o jogo do Sporting (o Pai tinha 3 bilhetes que o irmão Ricardo lhe tinha arranjado).
O Maridão chegou com os miúdos pelas 2h e pouco.
Jantar, comer castanhas assadas, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O P. adormeceu.
O Maridão foi deitá-lo.
O A. adormeceu e eu.
O Maridão foi-se deitar com o A. pelas 00h45.
Eu fiquei na sala (a dormir) com a F. que ficou a estudar até às 2h20... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário