quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Feriado...

De manhã a F. foi para mais um ensaio de guitarra e fui eu leva-la.
Os rapazes estiveram a fazer os tpc's.
O maridão foi buscar a F. à guitarra.
Almoçar. 
O A. foi descansar para a sala e adormeceu, estava cheio de dores de cabeça.
Saímos todos de casa para o Cascais shopping perto das 15h. 
Fazer umas compras e a F. e o P. foram para o cinema. 
O Maridão foi levar o A. ao treino de futebol e voltou.
Entretanto o P. e a F. saíram do cinema e fomos para o futebol à espera do fim do treino do A. 
Vir para casa. 
O A. foi tomar banho. 
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
A F. continuou a fazer um trabalho que já estava a fazer antes do jantar.  
O P. foi o 1º a adormecer e o Maridão foi deitá-lo. 
O A. também adormeceu encostado a mim e eu também adormeci.
A F. foi-se deitar pelas 23h30. 
Eu, o Maridão e o A. fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário