sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Conta-me como foi...,

O dia de hoje...

- saí com a F. e o A. para a escola;
- deixar o A. na escola e ir tomar o pequeno-almoço com a  F.;
- o Maridão foi ter comigo, para levar um trabalho que o A. se esqueceu em casa, depois de ter levado o P: à escola; 
- deixar a F. na escola;
- esperar pelo 1º intervalo do A. para lhe dar o trabalho;
- vir para casa;
- a Perpetua já cá estava;
- ir buscar o A. à escola à tarde;
- ir de seguida buscar a F.;
- ir deixar o A. ao karaté;
- ir buscar o P: à escola;
- deixar o P. na guitarra;
- ir ao Pingo Doce comprar lasanha para o jantar da F. e do A.;
 - vir para casa;
- o Maridão já tinha chegado;
- o Maridão foi buscar o A. ao karaté;
- fui com a F. buscar o P. à guitarra e deixei lá a F.;
- o Maridão saiu com o A. para o treino de futebol;
- sair com o P. para ir buscar a F. à guitarra; 
- jantarmos os 3, eu, a F. e o P:;
- entretanto o Maridão chegou com o A.;
 - jantar e arrumar a cozinha;
- Ir para a sala;
- o P. adormeceu no sofá;
- o A. e a F. também e eu;
- fomos nos deitar pela meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário