segunda-feira, 19 de março de 2012

Olhos meus...

"Olhos meus"


Olhei nos meus olhos
E só vi a tristeza,
A dor, a agonia, a angústia,
Perderam toda a beleza,
Neles fez-se noite,
Já só deslumbro o sofrimento,
E o mais profundo lamento,
Olhei nos meus olhos,
E só vi a dor,
Não vi alegria,
Nem a felicidade,
Só vi a solidão, só vi saudade,
Só vi lágrimas que brotaram,
Só eu sei o quanto choraram,
Olhei nos meus olhos,
E percebi que vendo são cegos,
Os olhos meus,
São cegos porque perderam os teus,
Olhei nos meus olhos,
E não vi,
Não vi nada do que via,
Do que costumava ver,
Nos outros dias,
Nos dias que te saudavam
Com um brilho de alegria,
De felicidade,
Hoje só vejo neles a solidão,
A solidão e a saudade,
Olhei nos meus olhos,
Perderam o encanto e o amor,
Morreu a fé,
Ficou a dor,
Olhei nos meus olhos,
E percebi que estes não são
Os olhos meus,
Meus olhos morreram
Juntamente com os teus!

Sem comentários:

Enviar um comentário