sábado, 12 de outubro de 2013

Fofices ou nem por isso...

" - Foi muito giro levares a mãe lá para casa mas também pagas bem..." - disse-me a minha irmã enquanto conversávamos sobre o fim-de-semana passado...
Não foi uma fofice, há prós e contras. 
Prós:  
- eu fui trabalhar tinha o António semana e meia ( a maior loucura que já fiz e que já mais repetiria) e só o deixaria com a minha mãe ou com a minha irmã; 
- ajuda-me muito a ficar com o Pedro enquanto ando para trás e para a frente com os putos para as actividades;
- ajuda-me muito relativamente à roupa e à comida; 
Contras: 
- às vezes sufoca-me; 
- às vezes sinto que não mando na minha própria casa; 
- às vezes embirra demasiado com as Filipa;
- se ela não morasse cá teria um quarto para cada filho (mas não sinto que isso seja importante);
...

Sem comentários:

Enviar um comentário