terça-feira, 29 de outubro de 2013

Da minha pessoa...

Quem disse que eu não sou feliz, não me sinto realizada, ocupada,  só porque não exerço direito?!!!
O que eu aprendi, as vivências, os exames e tudo o resto porque eu passei ninguém me tira mas, eu sinto-me bem assim, a ser mãe, mulher, companheira, motorista a maior parte do tempo, dama de companhia, "bombeira" para acudir a todos os fogos...
Eu não me sinto frustrada, tenho pena se não sou digna da vossa pena, se não vos dou um motivo para chorarem umas lágrimas e, logo quem me fala nisto, é alguém que é casada, tem filhos, trabalha e acaba de sair de uma depressão que a fez estar de baixa uma data de meses... 
A única coisa que eu queria era poder ajudar monetáriamente cá para casa, de resto, sinto-me plenamente bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário