sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Isabel Jonet...

O que eu entendi que a Srª disse foi que temos vivido todos como ricos quando ricos são só alguns e que, efectivamente, às vezes há dinheiro para se gastar numa ida a um concerto, com a maior das facilidades, o concerto dos One Direction esgotou em 55 minutos, grupo que, achava eu, era pouco conhecido e, para o qual foram vendidos 9.000 bilhetes mas, se tivermos que tirar uma radiografia já se dá por mal empregue o dinheiro.
Bifes e peixe (telemóveis, lcd's, férias fora de casa ou do país, carros topo de gama e outras coisas mais), os nossos filhos e nós devemos comer sim mas, se não pudermos comer todos os dias que não nos endividemos por isso, o que não devemos é viver de aparências e, até admitiu, que os seus próprios filhos estavam mal habituados...
Quantas pessoas não há que passam férias no algarve e depois pedem ajuda da SASE nas escolas para os livros dos filhos?!!!
Eu cá tenho uma vivenda mas passo as férias em casa e até o abono de família me cortaram mesmo depois de ter tido o 3º filho... Trabalhei mais de 10 anos num escritório de advogados e quando me mandaram embora não tive direita a ajuda nenhuma porque era recibo verde... ajudas, nunca tive!!! 
Se calhar a polémica só surgiu porque ela disse preto no branco o que anda muita gente a dizer com falinhas mansas, não será?!!!
O mal disto tudo é que ela ganhe tanto dinheiro por mês para estar à frente de uma instituição de luta contra a fome!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário