sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Gato por lebre...

Aquilo que começou por ser uma conversa com um velhote engraçado e com muitas histórias de vida para contar, inclusive de Angola, onde nasci, virou um incómodo.
Pois não é que o velho hoje me disse que não dormia a pensar em mim, que tinha vontade de me dar um beijo, que se fosse na América já se andava tudo a beijar na boca, que os meus olhos o hipnotizavam...
Tentei levar tudo para a brincadeira mas fiquei muito incomodada e não penso à 6ª feira voltar a aproximar-me dele. Deixo-o lá ir para a esplanada e fico na minha...
Raio do velho e como na outra semana me trouxe um livro de Angola que não quis receber hoje ainda queria o meu telemóvel para mo pedir quando precisasse.
Vai mas é passear!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário