sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ficou zangado...

Pois é, hoje fui ao futebol e levei a F.
Sentei-me na esplanada, porque a F. quis ir para lá, passando por trás do café, portanto sem o velho me ver mas, notei-o inquieto. Às tantas levantou-se, viu-me ali, veio até nós, disse-lhe " - Boa noite" com o meu melhor sorriso e voltei a jogar no telemóvel com a F. Foi-se embora a resmungar qualquer coisa que não percebi muito bem. Voltou mais tarde, disse que eu era extremamente parecida com uma pessoa que ele tinha conhecido ali, inocente ainda respondi que era eu, disse que não podia ser, a outra pessoa era muito mais simpática e conversadora, respondo que lhe tinha dado as boas noites, se eu me chamava Vanessa, perante a insistência, respondi que sim, perguntou se a F. era minha familiar, disse que era minha filha, disse que não podia ser, quanto muito irmã, perante a insistência anuí, que seja irmã, foi-se embora a resmungar, saíu da esplanada, onde na ponta mesmo (isoladas), tinha ocupado duas cadeiras. Quando se foi embora, já com o neto, passou por mim, onde eu esperava o A. e deitou-me um olhar de muita zanga.
Que se lixe o velho.
Eu também fiquei zangada com a falta de respeito para comigo quando não fiz nada para isso e depois deste infeliz episódio só fica a desconfiança que esta vida nos ensina a ter de todas as pessoas e ele contribuíu para isso, não lhe perdoo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário