sábado, 28 de janeiro de 2017

Sábado...

Sair com o Maridão e o P.
Ir à oficina para arranjarem um farolim do meu carro antes que leve uma multa.
Deixámos lá o carro e fomos os 3 tomar o pequeno-almoço ao Sr. Ângelo. 
Depois fomos deixar o P. à dança. 
Voltar à oficina para ir buscar o carro e vir para casa. 
Já eram 11h45 e o Maridão saiu logo com o A. para o campo de futebol, hoje, os pais, combinaram almoçarem por lá umas bifanas.
Eu fui buscar o P. à dança e a F. ficou a fazer o nosso almoço.
Chegar a casa, almoçarmos e trocar de roupa ao P.
Sairmos os 3, eu, a F. e o P. para irmos levar a F. à escola de teatro para ir ver a peça do 1º ano. 
Vir para casa com o P..
O Pai saiu do futebol com o A. e, como estava a chover, foi buscar a F. à escola de teatro e levá-la ao Cascais shopping para ir ter com as amigas.
Pelas 17h50 saímos os 4 de casa, eu, o Maridão, o A. e o P., fomos ao Cascais shopping buscar a F. e seguimos para o estádio do Sporting, onde fomos ter com o avô e o tio Ricardo, que arranjou bilhetes para todos, para vermos o jogo Sporting - Paços de Ferreira.
No fim do jogo fomos todos comer uma bifana menos o avô que seguiu logo para casa.
Levámos o tio a casa e viemos para casa.
Chegámos pelas 00h11, já vinham os 3 a dormir, vestir os pijamas e fomos todos deitar...  

Sem comentários:

Enviar um comentário