quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prenúncio dos Deuses...

Ou, se não acreditarmos nessas merdas, um conjunto de situações que daqui a um bocado me faz ter medo de sair de casa:
- 5ª feira passada
          - depois de ter ido buscar os miúdos, a chegar a casa, a rua de baixo tem sempre carros parados do lado direito, estou a meio da rua, na faixa contrária à minha, é certo mas, uma pitinha ao volante, em sentido contrário, acha que não tem que esperar e avança e "ralha" comigo quando eu já estava a meio da faixa quando ela aparece;  
- estou a chegar ao karaté, carros estacionados do lado direito, outra gaja nova, em sentido contrário, em vez de esperar pela parte mais larga da rua avança, oiço o pneu dela a bater no passeio, diz para eu me chegar mais para a direita, ou se era gorda, estive para responder que eu podia ser gorda mas ela era estúpida, olhei para a parte de trás do carro, uma criança pequena e a do volante era galinha com crista, tinha o António e o Afonso no carro, resolvi chamar-lhe os nomes todos sem ela ouvir. 
Mas, não ande eu a ver o mundo mal, foi importante o A. ter dito ontem à mesa que eu já não tinha por onde me chegar mais à direita porque estava coladinha ao carro estacionado; 
- ontem
          - estacionada à espera da F., com carros estacionados atrás de mim, passa um carro e o homem diz para mim que parece impossível o que eu estou a fazer, que há uma fila enorme atrás de mim. Eu com a minha cara de surpresa nº 999, olho para trás mais do que uma vez, os carros atrás de mim estão estacionados, aliás já lá estavam, o carro atrás de mim nem sequer tem ninguém lá dentro, não há como ter pensado que aquilo era fila de carros;
- hoje:
          - a sair da escola do P. ia sendo atropelada. Venho para atravessar na passadeira, vejo um carro a vir do lado direito, espero sempre para ver se param, dá sinal de abrandar, começo a atravessar, acelera e trava bruscamente logo a seguir, o velho desdentado ainda começa a mandar vir comigo;
FELIZMENTE JÁ NÃO TINHA O PEDRO COMIGO!!!
...
Anda alguém a rezar-me pela pele, vou desta para melhor daqui a pouco tempo, cruzes canhoto, que o Diabo seja cego, surdo e mudo, bate na madeira, ou vai-me sair o euromilhões já a seguir...
  

Sem comentários:

Enviar um comentário