sábado, 26 de julho de 2014

Para mais tarde não ser assim...

Mães viúvas viram lapas...
Não estou à espera de ficar viúva nos próximos 100 anos, o melhor seria já com os filhos criados "quinarmos" os dois ao mesmo tempo mas, 

- a minha mãe virou uma lapa cá em casa, não saí de cá, já vem à 2ª feira de manhã por obra e graça do Espirito Santo, ou desconfio eu, por graça da minha irmã, mas chega a ir a casa e a vir no mesmo dia; 
- a mãe da Bety, diz mesmo ela, faz chantagem com ela para que ela não vá a casa, fazendo-se de doente e mal-disposta, para que ela fique lá em casa sempre que não tem os filhos, tendo os filhos nem sempre se safa;
- a mãe da Sandra, por ela, estava em casa da filha todos os fins-de-semana, tendo o Jorge que vir de Palmela a Odivelas e vice-versa;
- e a Elsa conta que é contra lares, e chegou-se a chatear com a mãe quando esta ponderou lá pôr a avó, e até fica com a avó enquanto a mãe vai de férias mas, no dia que os pais chegaram de férias, foi logo lá pôr a avó a casa (assim também eu!!!);
Lapas viram fardo, fardo viram peso nas costas (se a minha mãe estivesse menos tempo cá em casa seria muito mais bem vinda e já avisei o Maridão, nada de dizer para ela cá ficar no fim-de-semana)...  

Sem comentários:

Enviar um comentário