quinta-feira, 10 de julho de 2014

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- ir à escola levar o P. e o A. com o Maridão e depois irmos ao café tomar o pequeno-almoço;
- vir para casa, desfazer as malas da praia dos miúdos e escritório;
- depois de almoço, eu e a F., arrumar o escritório de raiz, tirar tudo para fora, acartar sacos, pastas, secretárias e estantes, aspirar e lavar e voilá, um escritório com muito do anterior mas com muito de cara lavada;
- sair pelas 17h20 para ir buscar o A. e o P.;
- vir para casa, a avó tratou do banho dos rapaes e eu e a F. continuámos na arrumação do escritório até perto das 20h30;
- depois do jantar ainda estive com o Maridão no escritório;
- perto das 22h40 fui-me deitar com os dois rapazes na minha cama e perto da meia-noite passei-os para a cama deles;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão e separar papeis, tanto quanto possível... 

Sem comentários:

Enviar um comentário