terça-feira, 17 de junho de 2014

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- ir à escola levar o P. e o A.;
- tomar o pequeno-almoço no café (fui levar papeis e pôr cartas no correio);
- escritório;
- fazer camas já depois do almoço;
- ir buscar o P. e depois o A. pelas 16h30 com a F.;
- sair com a F., o A. e o P. pelas 17h30;
- deixar a F. no karaté com o P. e ir leva o A. ao futebol;
- voltar para o karaté;
- ir buscar o A. ao treino de futebol com o P. e a F.;
- vir para casa e banho ao A. e ao P.;
- escritório; 
- depois do jantar e de arrumar a cozinha ir para a sala e pelas 22h30 ir-me deitar com o A. e o P. na minha cama, eles adormeceram e eu vim para baixo, depois fomos nos deitar perto da meia-noite, eu, o Maridão, a F. e a avó;

E, no meio disto tudo, as contabilidades, tanto quanto possível, do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário