domingo, 3 de novembro de 2013

O Marido...

Amanhã o Marido faz 44 anos e eu estou chateada com ele.
Detesto estar chateada com ele mas, ele tornou-se ou, eu tornei-o, muito egoísta...
Há 13 anos que as noites mal dormidas sobram sempre e só para mim, ele acorda, vira-se para o outro lado e adormece e, eu deixo, ou porque sou eu que estou em casa e ele vai trabalhar, ou porque acho que ele anda sempre tão stressado que o melhor é deixá-lo dormir, ou porque ele conduz muito e  pode ter um acidente...
Desculpas que eu lhe arranjo!!!
Por outro lado é viciado no tablet, iPad ou coisa que o valha e passa horas a jogar nele e, na 6ª feira, depois de 2 noites mal dormidas, quando eu estava a querer fazer o meu 1º sono no sofá, que me sabe sempre tão bem, e o P. não deixava, simplesmente continuou a jogar. Foi deitá-lo mas como ele não se ficou trouxe-o para baixo, sem a camisola que tinha vestida por cima do pijama e sem meias e voltou a jogar.
Foi pô-lo na sanita quando ele pediu e tornou a jogar.
Por ser já tão tarde e ainda não estar a dormir o P. apanhou uma birra de sono.
Dormiu na nossa cama e a soluçar a maior parte do tempo e eu zanguei-me com o Marido.
Estou zangada, estou triste, estou magoada e não me apetece nada que ele amanhã faça anos porque não me apetece dar-lhe os Parabéns, nem comprar-lhe nenhuma prenda, nem almoçar com ele, nem nada...

2 comentários:

  1. Acho que o problema também passa por estarem os dois a produzir "requeijão"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casamentos sem problemas, conflitos e confrontos de personalidades não acredito e se "produzir requeijão" quer dizer fermentação, nenhum casamento+namoro se aguenta sem isso, aliás, de muitos casais que conheço, não invejo nenhum por achar que são melhores do que nós...

      Eliminar