sábado, 2 de novembro de 2013

Emoções...

A morte mexe muito comigo, principalmente a ideia de que não há volta.
Custou-me muito a morte do Dário, era uma pessoa com quem eu gostava particularmente de conviver, custou-me a do meu primo, por ser uma criança e que, ao fim de quase 10 anos de luta merecia ter, ele e os pais, uma 2ª oportunidade de vida.
Custou-me saber que o GRANDE AMIGO do meu pai tinha partido mas, para ele, já enfiado num lar e sem as 2 pernas, foi melhor e, se existir vida lá em cima, encontrou-se com o meu pai e estarão em grandes patuscadas.
Isto só para falar nas deste ano e nas mais marcantes.
Mas, as minhas lágrimas secaram, por mais que doa a partida das pessoas e pensar no sofrimento de quem fica, as lágrimas não saem, no entanto, hoje, bastou abrir a porta da gaveta do meu pai no cemitério e as lágrimas vieram-me logo aos olhos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário