quarta-feira, 8 de maio de 2013

Consulta do Maridão...

... ao joelho... opinião do médico... operar... data prevista: 7 de Junho...
Pensamentos:
- Vai correr tudo bem?!!!
- ainda pode fazer uns grelhados para os anos do A.;
- é uma 6ª feira não vou poder ir com o A. ao futebol;
 - aliás vou ter que estar na clínica, enquanto ele é operado, sózinha, porque a minha mãe vai ter que ficar com os putos;
- impedido durante 5 semanas de conduzir. Já me estou a ver que nem louca a ir e vir de Lisboa; 
- passado uma semana acabam as aulas da F.;  
- 15 dias em casa com o pé esticado. A ver se é desta que poê algumas contabilidades em dia; 
- como é que ele vai poder ter o pé esticado no escritório?!!!;
- não vai poder ir à festa da escola do A. e do P. (logo a primeira deste), e eu nunca me entendo com a máquina de filmar pelo que, não vai sair grande coisa a filmagem; 
- não vai poder ir partir o bolo à escola do P. no dia de anos deste; 
- não sei se estará bem pelos anos do P. para lhe fazermos uma festa; 
- a viagem a Londres, pelos anos da F., se calhar vai ter que ser adiada;
- Vamos ter que lhe fazer uma festa de anos para a compensar;
... e outras m***** piores que nem vou escrever, porque a minha cabeça é pródiga em pensar porcarias...

Sem comentários:

Enviar um comentário