terça-feira, 7 de maio de 2013

Amigos?!!!

A minha amiga B. é, como se fosse, a minha melhor amiga mas, também, é aquela que mais me decepciona:
- é das que vem cá mais com os filhos, o namorado, o filho do namorado;
- é com quem eu acho que sou mais aberta a falar;
Mas depois, 
- é também aquela que convida, no princípio da semana para lá irmos a casa no próximo fim de semana e depois não diz mais nada;
- é aquela que raramente aparece nalgum sitio, a não ser cá, e que tem sempre desculpas;   
- tem um filho que é uma PESTE, com letras grandes, que o A. adora e que ele adora o A., mas que sempre que cá vem faz M**** com letra grande;
- é aquela que raramente telefona e eu telefono quase todas as semanas;
Agora ando a fazer a experiência de não lhe telefonar, já desde o dia 1, a ver se ela se lembra de telefonar mas, estou aqui mortinha por pegar no telefone... 

Sem comentários:

Enviar um comentário