quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Umas quantas coisas sobre mim...

Algumas inconfessáveis e sem ordem de importância...
  1. Ser Mãe é um sonho tornado realidade e que, às vezes, apesar de ter 3 filhos, ainda me parece mentira;
  2. Acredito mesmo que vou ficar para sempre casada com o Maridão (apesar de tantos divórcios à nossa volta);
  3. Tenho medo de me sentir Feliz e de logo a seguir ser castigada com uma catástrofe qualquer;
  4. Gostava muito mais do meu Pai do que gosto da minha Mãe;
  5. Irrita-me o egoísmo das pessoas;
  6. Tenho medo de alturas;
  7. E, pavor de cobras;
  8. Sou friorenta;
  9. E muito, muito pessimista;
  10. Acho que sou muito sensata mas não sei se mais alguém acha;
  11. Adoro gatos mais que cães;
  12. Sou capaz de fazer alguma coisa contrariada ou mesmo prejudicar-me de alguma forma para não desiludir os outros;
  13.  Por o A. ser tão diferente de nós, durante algum tempo tive medo que aparecesse alguém a dizer que ele tinha sido trocado na maternidade e mo quisesse levar; 
  14. Morro de pavor que façam mal aos meus filhos, os raptem, violem, matem, (a minha cabeça é um poço sem fim para coisas más)...;  
  15. Sou uma escritora frustrada, um dos meus maiores sonhos seria publicar um livro;

...

Sem comentários:

Enviar um comentário