sábado, 5 de abril de 2014

A minha Mãe...

A minha mãe dá cabo de mim quando se faz de coitadinha, de doente, de que precisa de uma " bengala" eu.
Ela tem 74 anos, é independente, quando quer, vai ao médico de família sózinha, vai para casa sózinha ao fim de semana mas, depois levo-a ao médico, deixo- me ficar na sala de espera de propósito e ela depois manda-me chamar. 
Não tem nada de grave mas tem a mesma cara de que se tivesse...
E eu penso que não tenho feitio para enfermeira, para me fazer de condoída como ela queria e para a "apajar" como ela gostava e, talvez muito egoisticamente, tenho medo, muito medo, que um dia me caia numa cama e faça da minha vida um inferno.
Eu e a minha mãe nunca nos demos muito bem e, hoje em dia, engulo muitos sapos para que consigamos conviver com paz...
Tem sempre uma doença, uma cara de triste e mal disposta e, eu que estou numa outra fase da minha vida só penso porque é que ela não se sente Feliz?!!! Tem 2 irmãs praticamente entrevadas, não vive sózinha, está com a filha, com o genro, que a adora e, principalmente, com 3 dos 4 netos então
PORQUE É QUE ELA NÃO SE SENTE FELIZ E CONTENTE DA VIDA?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário